Líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo vive um grande momento sob o comando de Jorge Jesus. Neste domingo, a equipe pega o CSA, no Maracanã. E uma declaração esquentou a partida.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Em entrevista coletiva, o atacante Ricardo Bueno afirmou que a sensação da temporada não assusta o Azulão. Segundo ele, o jogo é complicado, mas a atenção e pressão toda em cima dos cariocas pode ajudar.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
"O Flamengo não assusta, não será nada de diferente dos outros jogos. Claro que vai ser um adversário que holofotes estão virados pra eles, mas nesses jogos que a gente pode mostrar nossa força e mostrar o que a gente pode fazer. São 11 contra 11, então a gente vai jogar um jogo extremamente difícil, mas não impossível", afirmou o atacante, que completou:
"A gente sabe que o Flamengo terá uma maior posse de bola, que vai buscar o gol a todo instante com o apoio do seu torcedor, mas é um jogo que a gente tem que disputar cada palmo de campo, tem que disputar cada bola e ser competitivo. Temos que matar nas oportunidades que tivermos, porque, se eles tiverem, com certeza vão matar", finalizou.
Leia também!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo