Liverpool venceu Flamengo por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes de 2019, com gol de Roberto Firmino
Em entrevista ao One Football , o lateral-direito Trent Alexander-Arnold , do Liverpool , lembrou a final do Mundial de Clubes de 2019, contra o Flamengo , e fez muitos elogios ao nível técnico da equipe brasileira.
Na conversa, o jogador da seleção inglesa também exaltou a torcida rubro-negra, descrevendo a massa de fãs brasileiros como "incrível".
O Liverpool volta a campo pela Premier League no dia 24, às 12h30 (de Brasília), no clássico contra o Manchester United, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+
"Eles deviam ter avisado (sobre o nível técnico do Flamengo), porque não esperávamos que eles fossem tão bons, para ser honesto", brincou.
"Eles eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível, isso é algo a se destacar. Um apoio muito bom, muito alto durante o jogo todo", rememorou.
Na ocasião, a partida foi muito parelha, com os Reds conquistando a vitória por 1 a 0 só na prorrogação, graças a um gol de Roberto Firmino.
"(O Flamengo) Era uma equipe difícil de superar, levou o jogo para a prorrogação. Foi muito difícil, mas é um jogo que eu vejo como uma lembrança muito boa", salientou Alexander-Arnold.
"Poucas pessoas podem dizer que ganharam o Mundial de Clubes", finalizou.
O Flamengo, aliás, pode estar novamente no Mundial da Fifa em breve.
Para isso, terá que vencer o Palmeiras na grande final da Conmebol Libertadores , em 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+ .