Estados Unidos - Um dos destaques do Liverpool, o atacante Darwin Núñez fez uma "promessa" para todos os torcedores do Flamengo. O uruguaio afirmou que, logo após o fim de seu contrato com o clube inglês, ele irá defender o Rubro-Negro.
Em vídeo gravado junto ao influencer Negrete, o uruguaio foi perguntado qual clube defenderá após o fim de seu contrato com o Liverpool. Em tom de brincadeira, Núnez disse que jogará pelo Flamengo.
"Você está no Liverpool, certo? Depois do Liverpool, você vai para onde?", perguntou o influenciador a Darwin.

"Flamengo (risos)", respondeu o camisa 9.

"Vem para o Flamengo (risos). Ó, você, Arrasca (Arrascaeta), De La Cruz, Varela e Matias Viña. Eu vou te trazer para o Flamengo", continuou Negrete.

"Eu vou", finalizou Darwin, também dando risadas.
Darwin Núñez é um dos principais destaques do setor ofensivo do Liverpool. O camisa 9 dos Reds anotou 18 gols e deu 13 assistências em 54 jogos pela equipe treinada por Jürgen Klopp.
No momento, ele está concentrado com a seleção do Uruguai, nos Estados Unidos, para a disputa da Copa América. A estreia da Celeste na competição acontece no dia 23 de junho, contra o Panamá, em Miami, pelo Grupo C. A chave também conta com Bolívia e os anfitriões do torneio.