Assistente de Jesus reclama de River ter mais tempo de descanso que o Flamengo

Na noite deste domingo (10 de novembro), o Flamengo recebeu o Bahia no Maracanã pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro e venceu de virada por 3 a 1. Após a partida, o assistente técnico de Jesus, João de Deus, concedeu coletiva no lugar do treinador, suspenso por conta de três cartões amarelos. Durante a entrevista, o português reclamou da CBF por não ter dado mais tempo de descanso para a final da Libertadores.

“Gostaria de deixar uma reflexão: o River Plate joga o último jogo antes da final no dia 14, às 21h. O Flamengo joga dia 17 contra o Grêmio, quando solicitou que fosse dia 16. O adversário terá nove dias para se recuperar e nós teremos apenas seis”, disse o assistente.

Com este resultado, o Flamengo ampliou a vantagem na liderança para dez pontos com relação ao Palmeiras. O Bahia, por sua vez, se distanciou da briga por vaga na Libertadores, com o Internacional abrindo seis pontos de distância na sétima posição.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13) para fazer o clássico contra o Vasco, em partida adiantada da 34° rodada do Brasileirão por conta da decisão da Conmebol Libertadores, que será disputada no próximo dia 23, com transmissão ao vivo e exclusiva para tv fechada dos canais FOX Sports.

Leia também!

(Crédito da imagem: Reuters)

Fonte: FoxSport