Assista aos gols da vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Nesta quarta-feira (9), o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, Filipe Luís e Gabigol marcaram para o Fla, enquanto Digão descontou para o Flu.

Filipe Luís abre o placar

O primeiro gol do jogo aconteceu logo aos sete minutos. Isla cruzou da direita, Arrascaeta testou firme e Muriel espalmou em primeira instância. No rebote, porém, Filipe Luís estufou a rede e abriu o placar para o time comandado por Domènec Torrent.

ASSISTA: Fla sai na frente do Flu com gol de Filipe Luís

Gols UOL Esporte

Gabigol amplia

O Flamengo continuou pressionando e aumentou a vantagem ainda antes do intervalo. Aos 33 minutos, Isla fez novo cruzamento pela direita e Muriel afastou de soco. A bola, porém, acabou nos pés de Gabigol, que não perdoou e fez o segundo.

ASSISTA: Gabigol aumenta vantagem do Flamengo no clássico

Gols UOL Esporte

Digão diminui no fim

O segundo tempo foi menos movimentado e o Fluminense só conseguiu descontar nos acréscimos. O gol saiu em cabeçada do zagueiro Digão, após cobrança de escanteio de Egídio.

ASSISTA: Digão diminui para o Flu nos acréscimos da etapa final

Gols UOL Esporte
Fonte: Uol
publicidade
publicidade