Artur, do Bahia, tem foto vazada beijando camisa do Flamengo; 'aposta', diz jogador

publicidade

Depois do lateral-direito Guga, do Atlético-MG, comemorar o título do Flamengo no Instagram, mais um jogador de clubes rivais entra em polêmica envolvendo o Rubro-Negro . Uma foto do atacante Artur , do Bahia (emprestado pelo Palmeiras) vestindo a camisa do clube e beijando o escudo vazou em redes sociais na tarde desta quinta-feira. Confira:

Atacante Artur beija escudo do Flamengo em foto vazada
Atacante Artur beija escudo do Flamengo em foto vazada Foto: Reprodução/Internet

Torcedor cumpre promessa e tatua imagem de Rodinei após título do Flamengo na Libertadores

O jogador se manifestou em seu perfil no Instagram e confirmou a autenticidade da foto. Segundo Artur, a imagem é fruto de uma aposta perdida realizada entre ele e amigos.

"Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público. Saí perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento", escreveu o jogador.

Gareca diz que o Boca Juniors ligou para pedir referências de Paolo Guerrero, do Inter

Artur divulgou nota explicando a foto
Artur divulgou nota explicando a foto

Fonte: Extra