Rio - Após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita e voltar a ficar à disposição do técnico Tite, o meia Arrascaeta será titular no jogo decisivo do Flamengo pela Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã.
O uruguaio entrará no lugar do jovem Lorran, que se destacou no último sábado (11), ao marcar um gol e dar uma assistência na vitória em cima do Corinthians por 2 a 0 . O treino desta terça-feira era crucial para saber como o camisa 14 seria utilizado na partida. Para evitar nova lesão, seu retorno será avaliado com atenção redobrada.
Por outro lado, Tite não irá poder contar com Erick Pulgar e Bruno Henrique. Os dois ainda se recuperam de entorses no tornozelo esquerdo. O chileno se machucou no clássico com o Botafogo. Já o atacante se machucou no duelo contra o Palestino, do Chile, pela Libertadores.
De acordo com o "ge", o Flamengo irá para o jogo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Pedro e Cebolinha .