Rio - Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), o Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro superou a equipe paulista por 1 a 0, no Maracanã, com golaço de Arrascaeta . O uruguaio comemorou o resultado e vê o clube na caça à liderança da competição.
"A gente tem que ir jogo a jogo. Vai ser mais uma final no fim de semana, um jogo muito difícil (contra o América-MG). Ainda não dependemos só de nós, temos que continuar nessa pegada", declarou Arrascaeta.
"Foi um jogo aberto, time deles é muito físico. Então sabíamos que tínhamos que arriscar. Eles tiveram o momento deles. Fomos felizes hoje, mérito do trabalho que fizemos durante a semana. Fiz o melhor na seleção para chegar bem aqui", completou.
Arrascaeta também fez questão de elogiar Erick Pulgar, volante que deu bela assistência para o seu gol no confronto: "Ele é muito inteligente. Temos que nos encontrar mais durante o jogo porque vai beneficiar o nosso time".
O próximo compromisso do Flamengo será contra o já rebaixado América-MG, no domingo (26), às 18h30, no Estádio Municipal Parque do Sabiá. Com a vitória sobre o Bragantino, o Rubro-Negro chegou aos 60 pontos e passou a ocupar a terceira posição do Campeonato Brasileiro. São dois de desvantagem para o líder, Palmeiras.