Autor do gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino , na última quinta-feira (24), no Maracanã, Arrascaeta contou sobre os bastidores do vestiário rubro-negro após a partida.

Em entrevista à Fla TV , o meio-campista revelou que o golaço anotado por ele, de bico, fez os companheiros lembrarem dos tentos anotados por Romário.

''Eu sabia que o Romário sempre finalizava muito de bico quando ele era mais novo e jogava futsal. Quando ele era mais novo ele finalizava de bico. Tenho pouco gols de bico, mas esse daí foi bonito pela jogada também'', afirmou.

O uruguaio aproveitou ainda para analisar a jogada do gol que colocou o Flamengo de volta na briga pelo título brasileiro.

''O mais importante desse lance é a movimentação do Erick (Pulgar), porque na hora que ele vai para frente, se ele não cruzasse a bola eu saberia que ele jogaria para trás, então eu atrasei um pouquinho a passada'', disse.

''Depois ali perto da área, o cara que chegou comigo ficou com medo de fazer o pênalti. Eu achei que ele ia chegar junto, mas foi um lance muito rápido e difícil. O único lugar que eu tinha para definir era dar um biquinho lá contra a trave. Deu tudo certo como eu tinha pensado no momento, mas eu poderia ter continuado a jogada e talvez eu não conseguiria finalizar'', concluiu.

Com a vitória, o Flamengo é o terceiro colocado com 60 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras restando quatro rodadas para o fim do campeonato.

Próximos jogos do Flamengo