O empate em 1 a 1 diante do Central Córdoba , que complicou o Flamengo na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores , ainda repercute. Um dos líderes do grupo rubro-negro, Giorgian de Arrascaeta rebateu alegações na internet sobre problemas físicos e de crise nos bastidores do clube.

“Atletismo é outro esporte. Se eu posto uma foto acabo com essa teoria rs. Futebol da internet e fo**”, escreveu o meia na rede social X em resposta a uma postagem do perfil ' Planeta do Futebol'.

Na publicação, o perfil repercutia a informação publicada pelo blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no portal UOL , sobre problemas com a condição física que estaria comprometendo o desempenho em campo de alguns nomes do elenco. Entre eles, Arrascaeta.

Além da preparação física, a reportagem relata ainda que o momento do Flamengo gerou até mesmo cobranças do português Jose Boto, diretor que comanda o futebol do clube, sobre as escolhas do técnico Filipe Luis em relação ao elenco e à forma de jogar da equipe.

Os desdobramentos recentes nos bastidores teriam gerado ruído e crise no clube.

Em publicação no próprio perfil no X, o uruguaio ampliou a insatisfação com os rumores.

“Futebol é de memória muito curta e se passa do bom ao ruim rápido e vice-versa. Pés no chão e o que te mantém sempre buscando o melhor e o que nosso grupo busca sempre. No final só vence quem tem união. Decisões estão chegando e contamos com a nação rubro-negra. Pra cima meu Mengão”, escreveu Arrascaeta.

Próximos jogos do Flamengo