Rio - O Flamengo voltou a treinar nesta terça-feira (3) visando o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado (7), às 21h, na Neo Química Arena. Entretanto, Arrascaeta não treinou pelo segundo dia consecutivo e se tornou dúvida para o duelo contra o clube paulista, limitando-se apenas para trabalhos na academia sob a orientação da fisioterapia. As informações são do portal "GE".
O uruguaio não foi a campo no duelo contra o Bahia no sábado (30) por estar na etapa final da recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Porém, o nome do uruguaio não está descartado para ser relacionado contra o Corinthians, mesmo sem ter treinado nestes dois dias.
Por outro lado, Pedro e Bruno Henrique voltaram a treinar no campo nesta terça. Os dois haviam sido reavaliados na segunda-feira após serem substituídos contra o Bahia por diferentes incômodos, mas treinaram sem limitações em um dos campos do Ninho do Urubu.
O Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Em caso de vitória contra o Corinthians e a derrota do líder Botafogo no clássico com o Fluminense no próximo domingo (8), a distância do Rubro-Negro para o primeiro colocado diminuirá para seis pontos.