Rio - O Flamengo venceu a segunda seguida sob o comando de Tite. No primeiro encontro do treinador com a torcida no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Vasco por 1 a 0 , neste domingo (22), com gol de Gerson, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o meia Arrascaeta, que voltou ao time titular, comemorou a vitória no Clássico dos Milhões e comentou sobre o objetivo final da temporada.
"Feliz demais (pela vitória). Temos que parabenizar o time pela atuação. É o segundo jogo que não tomamos gol. A gente ainda tem que evoluir muito, mas com certeza estamos no caminho certo. Cada jogo é uma final. Não temos que brigar por Libertadores, temos que brigar por títulos. Sabemos que é uma situação difícil (alcançar o Botafogo), mas temos que acreditar até o final", disse o uruguaio à TV Globo.
Com o resultado, o Flamengo assume temporariamente a vice-liderança com 50 pontos e diminui a diferença para o líder Botafogo para nove pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.