O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo , concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do clube, e comentou a possibilidade de ter o atacante italiano Mario Balotelli como seu companheiro .

“É um jogador que tem muitas qualidades, também foi criticado por algumas questões fora de campo, mas é um jogador que jogou em grandes times do mundo, então qualquer um que chegar aqui pode acrescentar muita coisa vindo da Europa”, elogiou o uruguaio.

Arrascaeta disse também que já segue Balotelli no Instagram há algum tempo e que gostaria de poder jogar com o atleta ex-Manchester City.

Além da possível contratação, Arrascaeta comentou também o risco que o Flamengo corre de ser punido pela Conmebol e ficar sem o Maracanã nas próximas partidas da Copa Libertadores . O Rubro-Negro enfrenta o Internacional nas quartas de final da competição. O meia, no entanto, preferiu deixar a situação a cargo da diretoria.

“Nós jogadores temos que ficar mais focados. E acho que faz parte os dirigentes do time quererem falar alguma coisa antes de cada decisão, mas nós não temos que ficar preocupados com isso”, declarou o jogador.

Já sobre a briga pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro , ele destacou a regularidade dos principais adversários na competição e lamentou a perda de pontos importantes por parte do Flamengo. “O Palmeiras vinha de uma sequência muito boa, de muitos jogos sem perder. A regularidade deste time foi muito longa durante todo o Brasileirão, mas depois da Copa (América) começou a perder pontos”, comentou o uruguaio.

“O Santos encontrou esta regularidade, somou muito, e a gente estava bem e deixou alguns pontos que não podia, mas ainda não terminou o primeiro turno, então todo mundo tem chance de brigar pelo título. A gente tem que diminuir estes erros para poder encostar nos caras de cima”, concluiu.