Arrascaeta e Diego destacam força do grupo e projetam final da Libertadores: "Partida do ano"

O Flamengo deu um passo gigantesco para ser campeão brasileiro com a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena do time gaúcho. O título pode acontecer no próximo domingo sem que o Rubro-Negro entre em campo. Basta que o Palmeiras não vença o Grêmio na capital paulista.

O meio-campo Arrascaeta, eleito o craque do jogo na transmissão da TV Globo, destacou a força do grupo, que entrou em campo e participou da vitória sobre o Grêmio:

- Foi muito importante a vitória. Mostramos a força do grupo, já que atuamos com vários jogadores que não vinham jogando. É muito difícil jogar aqui. Agora é descansar para a partida do ano contra o River - disse o uruguaio, que atuou os 90 minutos.
Arrascaeta teve boa atuação na vitória sobre o Grêmio — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Arrascaeta teve boa atuação na vitória sobre o Grêmio — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Diego, que voltou a ser titular pela primeira vez após a fratura na perna, disse que a titularidade era um objetivo individual, mas fez questão de enaltecer a força do grupo:

- Foi uma grande realização tudo o que aconteceu hoje aqui. Individualmente, ser titular era um objetivo e em relação ao grupo que correspondeu. Muitos jogadores sem ritmo, e o time jogou muito bem. Estamos muito felizes - disse o camisa 10.

Sobre o título, Diego disse que o time segue concentrado, mas que o foco agora passa a ser a decisão da Libertadores:

- Estamos fazendo a nossa parte e vamos esperar o que vai acontecer com o Palmeiras. O nosso foco agora passa a ser a final da Libertadores. Temos muito respeito ao River, mas estamos muito bem preparados pra decisão - completou Diego.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade