Arrascaeta foi cortado pela seleção do Uruguai . A confirmação veio pelo perfil oficial da Celeste no Twitter . Ele será baixa contra Japão e Coreia do Sul , nos dias 24 e 28 deste mês, respectivamente.
O camisa 14 do Flamengo foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda após ser substituído contra o Vasco , no último domingo. O técnico Vítor Pereira explicou a situação.
"O Arrascaeta, durante a semana, sentiu dores no púbis, é uma coisa pública. Foi dúvida para o jogo, fez exames. Por ser uma semifinal, arriscamos um pouco, conversamos com ele, que decidiu arriscar. Mas durante o jogo as dores foram aumentando", disse.
"No intervalo, já estava com dificuldades, foi para o segundo tempo, as dificuldades continuaram e, em determinada altura, tivemos que substituí-lo. Vai fazer novo exame, espero que se recupere nos próximos dias, porque é um jogador muito importante", completou.
Arrascaeta sofreu o 16° problema físico do meia-atacante com a camisa do Flamengo desde que o atleta chegou ao time carioca, ainda em janeiro de 2019. Desde então, Arrascaeta desfalcou o Flamengo em 48 partidas, de acordo com o portal Transfermarkt .
Desde o ano passado, ele sofre com uma pubalgia que vem atrapalhando sem rendimento pelo clube carioca.
Próximos jogos do Flamengo
Fluminense (F): 02/04 - Campeonato Carioca
Fluminense (C): 09/04 - Campeonato Carioca