Arrascaeta, do Flamengo, lamenta rebaixamento do Cruzeiro: 'Fico triste, mas futebol é assim'

Foram quatro anos defendendo a camisa do Cruzeiro e colecionando títulos. Arrascaeta está atualmente no Flamengo , e foi até pilar de polêmicas na sua transferência, mas segue desejando o melhor para seu ex-clube. No último domingo, os celestes foram rebaixados à segunda divisão pela primeira vez na sua história após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, e o uruguaio se solidarizou com o momento, afirmando estar triste com a situação.

Marcos Braz fala sobre futuro de Gabigol e Jorge Jesus no Flamengo: 'Bom problema para resolver'

— A gente fica triste pela grande torcida que tem o Cruzeiro, pelos amigos que deixamos em cada clube que passamos. Mas sabemos que futebol é assim. No Brasil, você tem um ano ruim e com quatro times podendo cair. Infelizmente aconteceu isso com eles — declarou Arrascaeta na premiação Bola de Prata, da ESPN.

Bruno Henrique garante que está 100% para Mundial de Clubes

Apesar do momento celeste, Arrascaeta tem motivos de sobra para sorrir. Campeão brasileiro e da Libertadores, ele credita os títulos desta temporada ao técnico Jorge Jesus e ao entrosamento que teve no rubro-negro.

Gerson, do Flamengo: 'Tenho quatro anos e meio de contrato, não pretendo sair'

— É como falo, (o sucesso) passa pela ideia de jogo que ele (Jorge Jesus) implantou para nós. Temos conseguido chegar muito na área adversário e, quando perdemos a bola, recuperamos rápido — completou.

Arrascaeta também conquistou um prêmio individual neste Campeonato Brasileiro . No último sábado, o gol de bicicleta do uruguaio marcado contra o Ceará, no Castelão, na 16ª rodada, foi eleito o mais bonito do torneio.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade