Após 45 dias, o Flamengo voltou a contar com o Arrascaeta. O uruguaio esteve entre os relacionados para enfrentar o Racing e, inclusive, teve os seus primeiros minutos em campo após a lesão no adutor da coxa esquerda. O meia, porém, reforça que não estava 100% e não confirma presença no próximo jogo.
Arrascaeta saiu do banco e ficou 25 minutos em campo. Acionado com a saída de Vidal, o uruguaio celebrou o retorno aos gramados.
- Feliz em poder voltar. Começar a ganhar minutos. O treino começou há poucos dias, para esse jogo ainda não estava 100%, mas queria ajudar meus companheiros. 90 minutos ainda não dá. É treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível.
Racing x Flamengo: Arrascaeta — Foto: Fred Gomes
Questionado sobre o planejamento, Arrascaeta revelou que os próximos passos serão debatidos. O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Athletico, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.
- A gente vai avaliar tudo. Sinceramente, a gente precisa ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas o campeonato é longo e temos que pensar no melhor para o time.
O Flamengo retorna para o Rio de Janeiro e os jogadores vão para o CT Ninho do Urubu. Sem folga, o treinamento está marcado para 11h (de Brasília).
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv