Capitão do Flamengo no jogo que valeu ao clube sua 24ª Taça Guanabara, Arrascaeta tratou de oferecer a conquista a Gerson, ausente dos últimos três jogos por conta de uma hidronefrose - ele foi submetido a cirurgia na sexta-feira e tem prazo de recuperação estimado em dois meses.
- Acho justo oferecer essa taça para o Gerson. Para ele. A gente sabe o quanto ele é importante para o nosso grupo dentro e fora do campo.
Autor do golaço que abriu a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Madureira, Arrascaeta pediu uma preparação ainda mais intensa para as semifinais e de olho no restante da temporada. O camisa 14, que completa 30 anos em 1º de junho, tem noção da necessidade se conquistar taças de peso em 2024.
- Também tenho certeza que a gente está fazendo um grande trabalho, mas os jogos do Flamengo daqui para frente com certeza vão ser muito mais difíceis. Então a gente tem que se preparar muito mais. Agora é curtir a folga, mas quando voltar para treino saber que esse ano os objetivos são muito maiores. A gente tem que estar focado, e cada um sabe o que fazer.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv