Arrascaeta curte festa na casa de Anitta após flerte da cantora

O meia Arrascaeta, do Flamengo , foi a uma festa ontem na casa da cantora Anitta , após a artista flertar com o jogador nas redes sociais. A balada na residência de Anitta aconteceu um dia depois de o Flamengo perder a final da Libertadores para o Palmeiras.

Na semana passada, a cantora se surpreendeu com um post que trazia uma montagem dela e de Arrascaeta antes da final da Libertadores e escreveu: "Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?".

Anitta cantou antes do início do jogo no Estádio Centenário, em Montevidéu, na final vencida pelo Palmeiras contra o Flamengo no último sábado. O atleta e a cantora passaram a se seguir em meio ao flerte.

Já nesta madrugada, o gamer Bruno Goes publicou uma foto com Arrascaeta na festa e fez uma legenda enigmática. "Vai pegar, sim", postou o gamer nos stories.

Outro convidado, o maquiador Renner Souza apareceu em um vídeo falando que cuidava da imagem de um jogador do Flamengo "muito bonito, uruguaio", mas não mostrou o atleta na festa.

O evento ainda contou com mais famosos, entre eles as ex-BBBs Pocah e Ariadna.

Arrascaeta ficou solteiro neste ano após o término do relacionamento com a modelo Camila Bastiani . Eles se separaram depois de oito anos juntos.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 20h, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe ainda tem uma chance remota de ser campeã, mas precisa vencer todos os seus jogos e ainda torcer para derrotas do Atlético-MG .

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol