O Flamengo ficou mais distante do título do Brasileirão ao perder para o Atlético-MG por 3 a 0 , nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão . Após a partida, o meia Arrascaeta praticamente jogou a toalha na busca pelo caneco.

Em entrevista na saída do campo, o camisa 14 desabafou sobre a situação do Rubro-Negro, 'culpou' as trocas de treinador e admitiu que o título ficou bastante distante com a derrota na 'final'.

"Sinceramente, a gente não perde o campeonato no fim do torneio, a gente perde durante o ano todo. Trocamos de treinador e troca a forma de treinar e foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente, não terminou na forma que a gente queria, fizemos de tudo para acabar a temporada da melhor forma, corremos atrás, tentamos chegar o mais perto possível, mas sabíamos que hoje era um final. Perdemos um jogo que iria servir para ver se iríamos brigar até o final, mas infelizmente não aconteceu como a gente queria", disse Arrascaeta, ao Premiere, reforçando a busca pelo G-4.

"Com certeza (a meta é o G-4), agora é tentar ganhar esses dois jogos que tem pela frente", finalizou.

Com 63 pontos, o Flamengo termina a rodada no G-4 independentemente dos outros resultados, mas precisa se recuperar para garantir a vaga na fase de grupos da próxima CONMEBOL Libertadores .

Além do Cuiabá , no domingo (3), no Maracanã, o Flamengo fecha a participação no Brasileirão diante do São Paulo , na quarta-feira (6), no Morumbi.

Próximos jogos do Flamengo: