Rio - Arrascaeta não colocou panos quentes na temporada ruim do Flamengo. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (6), no Morumbi, o uruguaio evitou dar desculpas para o desempenho aquém do esperado em 2023.
"É uma temporada atípica do que a gente tem apresentado nos últimos anos. Já falamos entre nós... jogadores, comissão técnica, dirigentes, todo mundo. A culpa é toda nossa. A temporada acabou e agora temos que nos preparar para o ano que vem", lamentou o camisa 14.
"Agora não tem desculpas. No próximo ano, temos um técnico que é excelente. Temos que focar no que queremos e voltar ao rumo das vitórias e conquistas", completou.

O Flamengo não terminava uma temporada sem títulos desde 2016. Neste ano, o Rubro-Negro disputou Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa, Mundial, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro, mas não conseguiu levantar nenhuma taça.

Apesar do resultado ruim no Morumbi, o Flamengo conseguiu se garantir na fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro encerrou o Brasileirão na quarta colocação,com66pontos.