Arrascaeta foi às redes sociais para agradecer à torcida do Flamengo pelo apoio no Maracanã, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG . Assim como fez na saída de campo do jogo de quarta-feira (29), o uruguaio voltou a admitir que o ano de 2023 foi difícil para o clube.
"Ontem (quarta-feira) não foi o resultado que a gente queria, infelizmente este tem sido um ano muito difícil. Obrigado, Nação, vocês se fizeram sentir durante o jogo todo e quando mais a gente precisou. Esse é o caminho, juntos voltaremos ao rumo das conquistas", escreveu.
Com três pontos a menos do que o líder Palmeiras , a duas rodadas do fim do Brasileirão, o Flamengo vive situação complicada na briga pelo título, e viu suas c hances de ser campeão caírem para 3% , segundo o site 'Infobola', do matemático Tristão Garcia.
Em quarto lugar com 63 pontos e atrás de Botafogo e Atlético-MG pelo saldo de gols, o Rubro-Negro precisaria vencer Cuiabá (em casa) e São Paulo (fora), além de torcer por dois tropeços dos paulistas, e pelo menos um de dos cariocas e mineiros.