Árbitros da primeira rodada da Libertadores são divulgados; venezuelano apita Flamengo

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, a lista completa de árbitros que irão comandar a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2020. Atual campeão, o Flamengo estreia contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), sob comando do venezuelano Alexis Herrera. Os auxiliares serão Jorge Urrego e Túlio Moerenk.

Na mesma data, o Palmeiras inicia a busca pelo bicampeonato enfrentando o Tigre, na Argentina, com o experiente colombiano Wilmar Roldán no comando.

Um dia antes, o Santos enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, com arbitragem do uruguaio Gustavo Tejera. Na mesma data, o Internacional enfrenta a Universidad Católica, em Porto Alegre, com o também venezuelano Ángel Arteaga no apito.

Já na próxima quinta-feira, o São Paulo viaja para enfrentar o Binacional, do Peru, com José Méndez, do Paraguai, no comando. A tendência é que a escala completa seja divulgada pela Conmebol no início da próxima semana.

Lembrando que a Libertadores não terá VAR na fase de grupos e o recurso deve começar a ser utilizado a partir das oitavas de final.

Fonte: Extra