Árbitro revela atitude inusitada de Guerrero para levar vermelho contra o Flamengo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 48 pontos com a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional. Durante o triunfo carioca, o adversário teve duas expulsões em campo, com a de Guerrero chamando mais atenção. E o árbitro Luiz Flavio de Oliveira explicou o cartão vermelho dado para o peruano.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Muito irritado desde os minutos iniciais, o camisa 9 não teve um bom retorno ao Maracanã para encarar o ex-clube. Xingado pelos torcedores, Guerrero perdeu a cabeça dentro das quatro linhas após uma dividida de cabeça em que saiu sangrando. Segundo o árbitro, o vermelho foi aplicado por conta dos xingamentos em inglês destinados ao 4º árbitro.

Confira abaixo a súmula de Luiz Flavio de Oliveira.

Guerrero: “Expulso por ofender o 4º árbitro, o senhor Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: ‘f... you, f... you’. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: ‘f... you, f... you, f... you.’ Necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo.”

Antes de Guerrero, Bruno já tinha levado o cartão vermelho na jogada que originou o pênalti convertido por Gabigol, que abriu o marcador para o Flamengo. Logo após o jogo, o vice de futebol Roberto Melo e o técnico Odair Hellmann detonaram a arbitragem da partida.

Leia também!

(Crédito da imagem: Reuters)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade