Árbitro relata em súmula ofensas de dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou na súmula da partida entre Flamengo e Santos, no último domingo, ofensas de dirigentes do Flamengo a ele ao longo do jogo.

Dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos — Foto: Reprodução
1 de 2 Dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos — Foto: Reprodução

Dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos — Foto: Reprodução

O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de relações externas, Cacau Cotta, foram citados pelo árbitro. Durante a partida, o técnico do Santos, Cuca, reclamou com a arbitragem sobre a postura dos dirigentes.

- Aos 35' minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p…’ - escreveu o árbitro.

Flamengo x Santos — Foto: André Durão
2 de 2 Flamengo x Santos — Foto: André Durão

Flamengo x Santos — Foto: André Durão

Nas redes sociais, Marcos Braz negou ter ofendido o juiz. Ele afirmou que não costuma assistir aos jogos perto dos outros dirigentes citados.

- Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou “ dedurar “ o diretor que tem um berro invejável - escreveu o dirigente.

Desde o jogo contra o Coritiba, no dia 21 de novembro, o Flamengo fez modificações no Maracanã. O som com gritos da torcida foi retirado, o que tornou possível ouvir melhor as manifestações dentro e fora de campo. Dirigentes do clube visitante também foram realocados, ficando mais longe do gramado, para que não pudessem pressionar a arbitragem.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade