Árbitro que irritou jogadores de Botafogo e Grêmio apitará Flamengo x Barranquilla

E o duelo entre Flamengo e Júnior Barranquilla, que acontece no próximo dia 23, no Maracanã, com transmissão do FOX Sports, já tem árbitro definido. Nesta segunda-feira (13 de novembro), a Conmebol divulgou que a semifinal será comandada pelo venezuelano José Argote. Nesta Conmebol Libertadores Bridgestone, ele apitou Botafogo x Grêmio, que rendeu bastante reclamações dos dois lados.

Veja a programação do FOX Sports

Por parte do tricolor, a reclamação foi de um suposto pênalti de Arnaldo em Arthur. Na jogada, Argote mandou seguir. Depois, após uma cobrança de escanteio, a bola respingou no braço do botafoguense Matheus Fernandes, também ignorado pelo árbitro. Pelo lado do Glorioso, a indignação veio por conta de um suposto pênalti de Edílson em Roger. O lateral deu uma carga no centroavante, mas o homem do apito também nada marcou.

Para a partida diante dos colombianos, o Flamengo espera casa cheia no Maracanã. Até o momento, na última parcial divulgada pelo clube, 11 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O bilhete mais barato custa R$ 40,00.

Saiba mais:

Com Neymar, jornal lista desejos do Real

São Paulo monitora campeão olímpico

Ex-Fla deve deixar gigante português

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport