Árbitro justifica expulsão de Bruno Henrique em Flamengo x Santos: "Você é um m..."

O Flamengo não terá dois titulares contra o Fortaleza no domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão. Gerson e Bruno Henrique foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Santos. Sobre o Coringa não havia dúvidas: vermelho por conta da cotovelada em Julio Furch. Em relação a BH, o árbitro Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, justificou na súmula com as seguintes palavras.

- Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta nº 27 da equipe c. r. Flamengo , o sr. Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: "você é um merda", com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido.

Confira o relato de Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução

Sobre o amarelo que causou a revolta de Bruno Henrique e a reação que culminou no vermelho, Klein relatou um "golpe temerário" contra Soteldo:

"Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola - Golpear o adversário de maneira temerária na disputa de bola". Veja a falta de BH em Soteldo no vídeo acima.

Lucas Braga e Bruno Henrique em Flamengo x Santos — Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte