Árbitro desagrada a Cruzeiro e Fla; Cariocas enviarão representação à CBF

A arbitragem de Dewson Freitas da Silva não agradou ao Cruzeiro nem ao Flamengo neste domingo. Ambas equipes saíram do Maracanã questionando as decisões do juíz durante a partida que terminou com a vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro, com gol de Henrique Dourado no primeiro tempo.

Pelo lado da equipe mandante, as reclamações foram pelo excesso de faltas marcadas a favor do Cruzeiro e pela ausência de critério de Dewson Freitas. Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube enviará uma representação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) questionando a atuação do juiz.

- É bom que saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juiz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um - disse o presidente.


O técnico Maurício Barbieri também criticou as decisões do árbitro após o jogo.

- Não gostei da atuação. Acho que o árbitro não foi coerente nas decisões.
Nenhum dos times saiu satisfeito. Foi uma arbitragem muito infeliz - afirmou.

No lado do Cruzeiro, as reclamações partiram dos atletas na saída do campo. O principal motivo das reclamações foram os três minutos de acréscimo na etapa final, quando o time de Mano Menezes buscava o gol de empate no Maracanã.

- Eu não entendi. Um jogo deste, pegado, parado, jogadores que seguram o jogo, o mínimo tinha que ser cinco. Aqui no Maracanã, a juizada sente a pressão e sempre puxam pro time da casa - reclamou o meia Thiago Neves.

Flamengo x Cruzeiro

Vitinho e Manoel em disputa durante o Flamengo e Cruzeiro no Maracanã (Foto: Magalhães jr/Photopress)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 11 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
ParanáParaná
X
FlamengoFlamengo
Dom 21/10 / Durival Britto / 19h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
3 x 0
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana