Logo Netfla

Arão jogará Fla-Flu com nome de Jorge na camisa: "Levarei no coração para o resto da vida"

Arão e Jorge Eduardo juntos no Ninho em foto de 2016 — Foto: Reprodução

Arão e Jorge Eduardo juntos no Ninho em foto de 2016 — Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, quando Flamengo e Fluminense entrarem no Maracanã para a semifinal da Taça Guanabara, o nome de Jorge Eduardo, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, estará estampado na camisa de Willian Arão. Em sua conta no Instagram, o volante se disse honrado por ter sido uma referência para o garoto.

"Levarei o nome dele nas costas nesse jogo, mas no coração para o resto da vida", escreveu Arão.

Além de Arão, outros jogadores entrarão em campo com os nomes das demais vítimas nas costas: Christian Esmério, Bernardo Pisetta, Arthur Vinícius, Pablo Henrique, Vitor Isaias, Samuel Thomas, Athila Paixão, Gedson Santos e Rykelmo Viana. O Flamengo atuará com calções pretos que representarão o luto. O clube avalia ainda outras ações.

A torcida rubro-negra está preparando algumas homenagens para os meninos durante o clássico. Faixas com a frase “Garotos do Ninho” serão exibidas no setor Norte e 60 mil balões brancos serão distribuídos. As homenagens, em sua maioria, vão acontecer na entrada da equipe em campo e no minuto dez da partida. Neste momento, todo estádio fará uma salva de palmas, em referência ao número de mortos na tragédia.

Veja o post de Arão:

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana