Arão diz o que é preciso para ganhar Libertadores e dispara: “Camisa valerá mais se formos campeões"

Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro) Grêmio e Flamengo entram em campo na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2019 , que terá transmissão ao vivo do FOX Sports , a partir das 20h30 . Na véspera do embate, quem falou pelo Rubro-Negro foi o volante Willian Arão, que vê a sua equipe no caminho certo para conquistar pela segunda vez na história a competição continental.

“Para ganhar Libertadores, é preciso disputar sempre. A chance é muito maior. O Flamengo está nesse processo, chegando mais longe a cada etapa. Temos jogadores campeões. Ansiedade não vai pesar. Vamos suportar bem. A minha camisa vai valer mais se chegarmos ao título", afirmou o meio-campista, que ainda confirmou que o Flamengo irá a campo com todos os seus jogadores 100% na questão física.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Todos estão 100%. Estamos prontos em todos os aspectos. Se outro time optou por poupar, não é um problema nosso. Quem o mister colocar em campo, vai estar em ótimas condições. Temos sede de vitória sim", completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

Leia também!

(Crédito da imagem: Marcelo Cortes / Flamengo)

Fonte: FoxSport