Willian Arão admitiu que o Flamengo cometeu erros no empate com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão . Apesar disso, o volante ainda acredita no terceiro título nacional seguido, apesar da distância de 11 pontos para o líder Atlético-MG .

O clube da Gávea disputará a final da Conmebol Libertadores no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras , com transmissão AO VIVO do FOX Sports e pela ESPN no Star+ (Ainda não é assinante? Saiba mais informações aqui ).

"A gente sabia que seria um jogo difícil, o Bragantino é uma boa equipe. Fizemos de tudo para vencer, buscamos o resultado. É claro que não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos um poucos, deixamos eles jogarem. Acho que não prejudica muito, até onde eu sei o Atlético-MG também tropeçou, mas a gente ainda tem chance, o campeonato não acabou, continuamos acreditando. A gente esteve atrás em boa parte do campeonato e agora chegamos. A gente continua acreditando, continuamos firmes, precisamos melhorar, mas está tudo em aberto", afirmou.

O volante acredita que o maior problema do time da Gávea foi na marcação ao adversário, que é comandado por Mauricio Barbieri, ex-treinador do Flamengo.

"A gente recuou muito, deixamos eles jogarem, não acertamos a marcação como gostaríamos, deixamos alguns espaços que eles aproveitaram, não só nos lances do gol, mas em outros também. A gente também teve chance para fazer o gol, mas não dominamos a partida como costumamos dominar. Então precisamos trabalhar melhor a bola, fazer as movimentações corretas na frente com a bola para que a gente tenha mais oportunidades e mais domínio do jogo", disse.

O Flamengo tem dois jogos a menos, contra o Grêmio e Athletico. O próximo duelo será contra o Fortaleza, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.