Aracaju para e torcida faz a festa e lota aeroporto para receber o Flamengo

Mais de mil pessoas foram até o aeroporto de Aracaju receber o Flamengo. A festa prometida para a partida desta quarta-feira contra o Confiança começou no saguão do Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria. Com viaturas, batalhão de choque e muito policiamento, foi preciso fazer um cordão humano para os jogadores e integrantes da comissão técnica passarem até o ônibus.



A delegação rubro-negra chegou na capital sergipana por volta de 18h30 - centenas de torcedores já faziam festas e cantavam músicas no saguão do aeroporto até uma hora antes. O "cerco" apaixonado continuou até a chegada do hotel, em forma de carreata e buzinaço e continuou na rua em frente ao hotel.

Veja a movimentação nas fotos abaixo.

Chegada Flamengo - Aracaju (Foto: Raphael Zarko) Chegada da delegação do Flamengo em Aracaju (Foto: Raphael Zarko)
Chegada Flamengo - Aracaju (Foto: Raphael Zarko) Torcedores lotam o Aeroporto Internacional de Aracaju (Foto: Raphael Zarko)
Chegada Flamengo - Aracaju (Foto: Raphael Zarko) Com direito à bandeirão, torcida do Flamengo recepciona o ônibus do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Aeroporto - Aracajú - Flamengo (Foto: Raphael Zarko) Aeroporto de Aracajú nesta terça-feira, lotado de torcedores do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Aeroporto - Flamengo (Foto: Raphael Zarko) Aeroporto de Aracaju repleto de torcedores do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Aeroporto - Aracajú - Flamengo (Foto: Raphael Zarko) Polícia local faz cordão de isolamento para proteger os ateltas (Foto: Raphael Zarko)


Corredor policial - Flamengo Sergipe - Confiança (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com) Corredor policial feito para conter os ânimos dos torcedores mais exaltados (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte