Logo Netfla

Apresentadora do Grupo Globo defende que jogadores do Flamengo não entrem em campo contra o Atlético-GO

Rio - Após quatro jogadores do elenco do Atlético-GO testarem positivo para Covid-19, a CBF liberou que o Dragão escale os atletas na partida desta quarta-feira pela Série A contra o Flamengo. A atitude foi criticada pela apresentadora do SporTV, Janaína Xavier. Ela afirmou que no lugar dos jogadores rubro-negros não entraria em campo.
"Se eu sou jogador do Flamengo, ou qualquer outro, até parceiro do Atlético-GO, não entro em campo. Desculpa. Ok, ouviram as autoridades de saúde, o potencial de contaminação é pequeno, mas alguém crava que realmente não tem perigo?", questionou.
De acordo com o Atlético-GO, não seriam casos ativos. Eles estariam na fase final da contaminação, com o vírus no organismo, mas sem o risco de infectar outras pessoas.

Enquanto o Flamengo fará o segundo jogo na competição nacional, após perder, no Maracanã, para o Atlético-MG (1 a 0), o Atlético-GO terá sua estreia no campeonato, pois o jogo com o Corinthians, previsto para o fim de semana, foi adiado por causa da equipe paulista ter disputado a final do Estadual.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4dias, 2horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 22/09 / Monumental de Barcelona / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana