Logo Netfla

Apresentador projeta tricampeonato do Flamengo na Libertadores em 2020

Rio - O programa "Acabou a brincadeira", do SporTV, tem tirado muitos torcedores do sério com as suas brincadeiras. Nesta quinta-feira, quando foi decidido o palco da final única da Libertadores 2020, o apresentador Carlos Cereto fez a previsão dele e brincou com a escolha do Maracanã como palco. Para ele, o tricampeonato continental já é certo para o time da Gávea.
Carlos Cereto - Reprodução


O jornalista usou a boa fase do clube carioca para provocar a semifinal brasileira entre Grêmio e Flamengo, na próxima quarta-feira, e colocou o Fla como grande vencedor da competição em 2019. Embora ainda o grupo de Gabigol, Arrascaeta e Cia. precise avançar de fase, Cereto relembrou a piada de que não apresentará o programa caso o time de Jorge Jesus não vença a Liberta em Santiago.
Além disso, o jornalista colocou o Fla como vencedor em casa, no Maracanã, da competição continental de 2020. Ainda mais por ser no Rio a decisão, Cereto projetou a festa rubro-negra dentro de onde costuma a jogar.

Depois da escolha da CONMEBOL em colocar a final da Libertadores em campo neutro e com final única, a primeira sede foi eleita no Estádio Nacional, em Santiago. Na tarde desta quinta-feira, a entidade decidiu o Estádio Mário Filho, o Maraca, como casa da tão sonhada final.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 dias, 18 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana