Apresentada no Flamengo, Daniele Hypolito diz que vai adiar aposentadoria por 2 anos

Apresentada no Flamengo nesta quarta-feira (01), a ginasta Daniele Hypolito afirmou que desistiu de se aposentar e segue na ginástica por, pelo menos, mais dois anos. A decisão da atleta foi baseada nos bons resultados nas últimas competições e, também, no apelo dos fãs e dos amigos. Aos 31 anos, Dani se prepara para a sua quinta olimpíada – a primeira foi em Sidney 2000.

Confira o que a atleta disse:

Também na apresentação, Daniele confirmou que vai se apresentar no Rio 2016 com uma coreografia ao som do funk da cantora Anitta.

“Venho com um funk da Anitta na Olimpíada. Foi uma escolha delicada, mas é importante mostrar, dentro de casa, a nossa cultura. É mais pop do que funk. Demorou até um pouco para sair a coreografia, a gente teve que arrumar muitos detalhes e quase não tivemos tempo de ensaiar por conta do evento-teste e da etapa da Copa do Mundo em São Paulo. Acho que vai ser uma surpresa muito grande quando a Anitta assistir à coreografia”, disse a atleta.

Veja mais! Ney Wilson fala sobre corte de Luciano Corrêa: “Foi de cortar o coração”

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Copa do Brasil
Santos
Santos
- x -
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais