Aposentado, Carlos Alberto revela: 'Queria ter jogado por Flamengo e Palmeiras'

Campeão da Uefa Champions League em 2004 com o Porto e dono de uma vasta carreira por grandes clubes do Brasil, o meia Carlos Alberto anunciou a sua aposentadoria do futebol na tarde desta quinta-feira (21 de junho) ao vivo, duante o programa Expediente Futebol. Presente aos estúdios do FOX Sports, no Rio de Janeiro, o meia fez o anúncio e foi elogiado pelos integrantes da mesa.

Na atração, o agora ex-jogador ainda revelou as pendências que deixou na carreira: jogar por Flamengo, Palmeiras, e uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

"Óbvio que eu queria ter jogado no Flamengo, queria muito, assim como eu queria ter jogado no Palmeiras, são dois grandes clubes. Faltou isso. E queria ter disputado uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira também", afirmou.

Carlos Alberto ainda explicou vídeo recente em que apareceu cantando o hino do Flamengo e fez questão de reforçar seu carinho por Vasco e Fluminense.

"Muitos tentaram levar isso para um lado negativo. Eu sou muito grato aos clubes por onde passei. O Vasco é o clube onde mais joguei na carreira, onde meus filhos nasceram. Nunca desrespeitei a torcida e muito menos a instituição. Oportunistas falam essas bobagens, importante esclarecer", começou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Eu tenho um restaurante no Rio, um dia saiu um vídeo meu cantando o hino do Flamengo. Só que eu cantei vários hinos, mas só gravaram o do Flamengo, que dá ibope. Quem aqui não gosta do Zico? Você acha que ele não me influenciou a gostar do Flamengo na infância? Essa é a relação", explicou.

"Agora, carinho e gratidão ao Vasco e Fluminense, no Rio de Janeiro. Esse amor (pelo Fla) tem, foi minha primeira paixão, pelos ídolos que eu tinha. Mas eu até brinquei, o Flu é minha mãe, o Vasco é a mulher com quem casei", finalizou Carlos Alberto.

(Crédito da imagem: FOX Sports)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade