Redemption não foi a única vítima do Flamengo no terceiro final de semana de Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020. O Rubro-Negro também foi superior à KaBuM, neste domingo (8), equipe que no dia anterior conquistou o primeiro triunfo na liga após derrotar a badalada paiN Gaming .

Na coletiva pós-jogo, Ranger se mostrou surpreso quanto a campanha que a antiga equipe vem realizando na primeira etapa do ano. De acordo com o jogador, os Ninjas vão bem nos treinos: "Ainda não entendi porque estão mal aqui no estúdio já que nos treinamentos é uma das equipes que mais dão trabalho".

Se a vitória da KaBuM sobre a paiN espantou grande parte da comunidade, Ranger viu o resultado como normal. "Não vejo nada demais em ganhar da paiN porque ainda não entendi o porque da paiN ser considerada forte. Tanto nos treinos, quanto no estúdio eles não têm demontrado um nível tão bom. Hoje é muito mais difícil ganhar da KaBuM do que da paiN".

O suporte sul-coreano Luci tem opinião parecida. "Também não entendo porque a KaBuM não estava tendo uma boa performance até agora", disse o jogador.

Apesar de ter liderado a partida do início ao fim, o Flamengo quase que deixou a vitória escapar. Tranquilo, Ranger afirmou que ele e os companheiro estão cientes dos erro que a equipe vem comentando.

"Já tem umas duas semanas que estamos cometendo os mesmos erros e estamos com dificuldade em arrumá-los. Não estamos em sintonia e discordando muita coisa em relação a jogo e treino. Sinto que estamos bagunçados ainda", opinou.

As duas vitórias conquitadas neste fim de semana foram essenciais para o Flamengo se manter na ponta da tabela. Na próxima semana, paiN e Vivo Keyd serão os próximos adversários do Rubro-Negro. Confira tudo o que está acontecendo no CBLoL na nossa Central .