Após vitória, Salles se despede do Fla: 'Correspondemos às expectativas'

O Flamengo saiu com a vitória e vai tranquilo para parada antes da Copa América. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro venceu o CSA por 2 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu último jogo à frente do clube carioca, Marcelo Salles falou sobre sua saída e exaltou a vitória.

- Com quatro jogos, os números foram bons. Acho que conseguimos rodar bem o elenco. Colocamos os atletas em praticamente todas as relações. Só o Rafael não veio, todos os outros participaram. Dentro da condição que me foi passada, acho que correspondemos às expectativas - disse:

- A nossa intenção como auxiliar fixo é sempre estar à disposição do treinador. Ele (Jorge Jesus) é um grande treinador, tem grande experiência. Qualquer dúvida que ele venha a ter, estou aqui para ajudar como funcionário do clube. Pode contar com todos os funcionários do clube - complementou.

Diante do clube alagoano, em Brasília, Marcelo Salles exaltou a vitória e a boa dinâmica aplicada durante o duelo.

- Tivemos uma atuação segura. É o que eu costumo falar: quem controla a bola, controla o jogo. Colocamos nosso time na linha do meio-campo. Controlamos a partida. Rodamos no primeiro tempo, não tivemos paciência. Fizemos ajustes e a supremacia do nosso time prevaleceu - exaltou.

O técnico também falou sobre o atacante Vitinho, que foi autor do primeiro gol da partida.

- Com relação ao Vitinho, não é surpresa o que ele apresentou hoje. A qualidade e a carreira dele falam por si só. Tem nosso respeito, carinho. Em alguns momentos, entrou no decorrer da partidas. Sempre procurou dar o seu melhor. É um ponto importante para nós - afirmou.

Marcelo Salles elogiou o estádio Mané Garrincha. Além disso, exaltou a torcida do Flamengo.

- O estádio está bem cuidado, arrumado. Nosso vestiário tudo muito tranquilo. No gramado, não teve interferência. Quanto ao torcedor, onde nós estamos, eles estão. Hoje, na porta do hotel, vários torcedores. Tive o cuidado de atender um por um - concluiu.

Com o resultado, o Flamengo assumiu terceira posição, com 17 pontos. Depois da Copa América e sob o comando de Jorge Jesus, o clube carioca enfrenta o Goiás, no Maracanã. O horário ainda vai ser definido.

CSA x Flamengo

Marcelo Salles: 'Controlamos a partida'. (Foto: Osvaldo Lima/Photo Premium/Lancepress!)

Fonte: Lancenet