Após título da Libertadores, torcida do Flamengo atualiza versão da música "Em dezembro de 81" para o Mundial

A torcida do Flamengo não para de festejar as conquistas da Libertadores e do Brasileiro neste fim de semana, e já pensa no próximo desafio da equipe, o Mundial de Clubes , que será disputado em dezembro, no Catar . Para a ocasião, alguns torcedores fizeram uma nova versão da música “Em dezembro de 81”.

O torneio se inicia no dia 11, com o confronto entre Al Sadd (equipe da casa) e Hienghène (Nova Caledônia). O vencedor enfrenta o Monterrey (MÉX), decidindo quem encara o Liverpool na semifinal. Na outra chave, Al-Hilal (SAU) e Espérance (TUN) jogam no dia 14, e decidem o adversário do Flamengo na outra semifinal. O Rubro-negro entra em campo no dia 17, e, caso vença, joga a decisão no dia 21, no sábado.

Antes de viajar para o torneio, o Flamengo ainda tem quatro jogos a disputar pelo Brasileiro. Com o título garantido, a equipe busca bater recordes na competição, como maior pontuação (já alcançada), mais vitórias, menos derrotas, melhor ataque, melhor saldo de gols e artilheiro com mais gols — em torneios com 20 equipes.

Veja como ficou a versão 2019 da música:

Em novembro lá no Peru

Botou o River na roda

Gabigol aos 91

Ficou marcado na história

E no Rio não tem outro igual

Liverpool te espero na final

E agora seu povo

Pede o mundo de novo

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, mengo

Pra cima deles, Flamengo

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, mengo

Pra cima deles, Flamengo

Fonte: Extra