Após título carioca do Flamengo, Bruno Henrique elogia Tite

Herói da vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, no último domingo, que deu o título do Campeonato Carioca ao rubro-negro , o atacante Bruno Henrique rasgou elogios ao técnico Tite após a partida. Apesar de ser reserva atualmente, o camisa 27 foi utilizado em todos os jogos da equipe sob o comando do comandante na temporada.

— É um treinador que abraça todo undo. Dos jogadores aos funcionários, cozinheiros, faxineiros, todo mundo que trabalha no CT. Ele tem um carinho muito grande por todo mundo, e todos também tem um carinho muito grande por ele. É um cara que respeitamos muito. Foi treinador da seleção, sabe trabalhar com jogadores grandes, de nome. Respeitamos muito a decisão dele em escolher os 11. Estamos prontos para poder fazer o melhor quando ele colocar quem achar que deve — falou o atacante.

O golaço marcado por Bruno Henrique no Maracanã foi o segundo dele na temporada. O atacante reencontrou as redes depois de mais de dois meses sem marcar. Ídolo da torcida, Bruno disputa posição no ataque pela ponta, seja do lado esquerdo, com Cebolinha, ou direito, com Luiz Araújo.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo contra o Palestino-CHI, pela Libertadores. Titular na estreia, contra o Millonarios, Bruno pode voltar a figurar entre os atletas que iniciarão a partida.

— O primeiro objetivo era conquistar o Campeonato Carioca. Foi o que o professor Tite colocou para a gente. Ele é um cara que vive o hoje, não passa nada na frente. Daqui para frente vamos focar na Libertadores. Quarta-feira já tem um jogo importante, temos que vencer dentro de casa. Tenho certeza que a nação vai lotar o Maracanã novamente, que a gente possa fazer um grande jogo e vencer. Então é isso, a gente entra no ano ganhando um título já. Isso eleva a moral do elenco de todo mundo que está empenhado para poder, em dezembro, conquistar os campeonatos que a gente quer — concluiu Bruno Henrique.

Mais recente Próxima Matheus Gonçalves, do Flamengo, é vítima de assalto após deixar o Maracanã
Fonte: Extra