Rio - Filipe Luís encerrou sua trajetória no Maracanã neste domingo. O lateral, de 38 anos, irá se aposentar e foi titular do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá. O veterano falou sobre o momento especial que viveu com a camisa rubro-negra neste fim de semana.
"Sou super agradecido, foi uma tarde mágica, eu temi muito por não ter uma despedida assim, seja por lesão ou alguma coisa assim. eu queria sair do futebol com um capítulo fechado, hoje eu fecho um livro, boto a cabeça no meu travesseiro em paz. Sei que estou tomando a decisão certa", afirmou.
Filipe Luís falou sobre seu futuro no futebol. O veterano reforçou o seu desejo de se tornar treinador. "É o meu próximo objetivo, tenho esse sonho de ser treinador. Estou estudando para isso, preciso me preparar, mas não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja no campo", disse.
No total, Filipe Luís entrou em campo pelo Flamengo em 176 jogos, fez quatro gols e deu nove assistências. Ele conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.