A cena do choque de cabeças entre Viña, do Flamengo, e Adriano Martins, do Atlético-GO, gerou preocupação. Principalmente do lado do rubro-negro carioca, já que os companheiros apresentaram semblante de tensão e imediatamente o médico do clube pediu a substituição. Mas foi apenas um susto. Em comunicado, o clube informou que os exames não constataram lesão cerebral no uruguaio, que retornará com o elenco para o Rio de Janeiro.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña foi encaminhado ao hospital - seguindo o protocolo de concussão cerebral. O lateral realizou exames que não constataram lesão cerebral. Segue em acompanhamento pelo Departamento Médico Rubro-Negro e retorna com a delegação ao Rio de Janeiro", informou o Flamengo.
A cena ocorreu aos 26 do segundo tempo na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Atlético-GO , no Serra Dourada. Viña e Adriano Martins caíram no chão sangrando e tontos. Sequer tentaram voltar.
Com isso, foi acionado o recurso da substituição extra, prevista em casos de concussão e que não conta para as cinco previstas normalmente. O lateral do rubro-negro carioca saiu para a entrada de Gerson. Já o zagueiro do Atlético-GO deu lugar a Pedro Henrique.