Após ser criticado por festejar aniversário, Vizeu publica foto da mãe em recuperação

Após pedir dispensa ao Flamengo para não viajar para o Equador, o atacante Felipe Vizeu foi criticado pela torcida porque festejou o seu aniversário, na noite de segunda-feira, quando completou 21 anos. Nesta terça, o jogador compartilhou o motivo por ter alegado “questões pessoais”: a mãe com um problema de saúde.

Em seu Instagram stories, Vizeu mostrou uma imagem da matriarca deitada em uma poltrona, com uma pulseira no braço direito. O jogador publicou uma passagem bíblica e disse que sua mãe “está melhor”.

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados. Isaías 66:13. Eu te amo. Deus sabe de tudo. Minha rainha está melhor. Glória a Deus”, escreveu o atacante na postagem.

Felipe Vizeu mostrou a mãe em recuperação após pedir dispensa do Flamengo
Felipe Vizeu mostrou a mãe em recuperação após pedir dispensa do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram

Como não tinha comentado qual seria o seu problemas, Vuzei lidou com muitas reclamações da torcida rubro-negra nas redes sociais. Muitos torcedores disseram que ele já pode ir para a Itália. Vizeu foi vendido recentemente para a Udinese e a transferência está programada para o meio do ano.

Foto: Reprodução Instagram

O Flamengo enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Como empatou o primeiro jogo, em casa, contra o River Plate, o Rubro-Negro precisa e muito da vitória. No lugar de Vizeu, viajou Lincoln.

Fonte: Extra