Após reunião, Flamengo admite oferecer três anos de contrato a Bruno Henrique

A renovação ainda não foi definida, mas o rápido encontro entre Flamengo e os representantes de Bruno Henrique trouxe otimismo para as partes. Dênis Ricardo e seu sócio Wellington Paulo tiveram reunião de mais ou menos 30 minutos com Marcos Braz e Bruno Spindel.

O principal avanço se deu na questão do tempo de contrato. O Flamengo já admite oferecer vínculo de três anos, período desejado por Bruno e seu staff.

Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, em hotel do Flamengo em Belo Horizonte — Foto: Fred Gomes

A primeira conversa aconteceu por volta de 9h. Embora ainda sejam necessários alguns ajustes, o entendimento é que houve um avanço em uma negociação que provavelmente ainda terá mais algumas rodadas até o martelo ser batido.

Perto das 11h, Dênis Ricardo foi ao andar onde estavam os dirigentes do Flamengo , bateu papo expresso e se despediu dos rubro-negros.

Depois de conversar com outros empresários presentes ao local, como os ex-jogadores Lincoln e Mancini, Dênis deixou a concentração rubro-negra às 14h06.

Bruno Henrique tem outras ofertas interessantes, e um assédio forte do Palmeiras, que sinalizou com a possibilidade de um contrato de quatro anos e mais as luvas.

Para dizer o sim que a torcida rubro-negra tanto espera, Bruno Henrique quer um vínculo de três anos de duração, o que representaria o último contrato de sua carreira profissional. E a quinta-feira rubro-negra apontou um entendimento nesse sentido.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte