Após quase parar no Santos em 2018, zagueiro revelado pelo Corinthians é oferecido ao Flamengo

Sofrendo nesta semana com desfalques importantes para escalar a defesa, a diretoria do Flamengo definiu sua grande prioridade para reforçar seu elenco após a abertura da janela de transferências: um zagueiro. De acordo com informações apuradas pelo FOXSports.com.br , o jovem Lucas Alves foi oferecido por empresários a vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Aos 25 anos e defendendo atualmente o Luzern (SUI), o jogador foi revelado nas categorias de base do Corinthians, e passou ainda no Brasil por Ipatinga, Atlético Goianiense, Bangu, Atlético Paranaense, além de VfR Aalen (ALE), FC Biel-Bienne e Le Mont, todos na Suíça.

Mesmo tratando a situação com certa urgência, o Flamengo deve esperar ainda mais algum tempo para isso. Ainda de acordo com a publicação, a tendência é de que essa nova peça do elenco rubro-negro venha do futebol do exterior. Com isso, a diretoria precisará esperar a abertura da próxima janela para transferências internacionais, que acontece apenas no dia 16 de julho, após a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Ainda segundo as informações, a avaliação sobre a necessidade da contratação de um novo zagueiro vem desde a passagem de Rodrigo Caetano na Gávea, e vem sido conduzido agora pelo diretor Carlos Noval e por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 3 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana