Após polêmica, Flamengo tem dia tranquilo e Muricy muda ataque antes do clássico

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Jogador pode ganhar chance no ataque (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar da revolta anunciada pelo Flamengo após a entrada de torcedores no treinamento da última segunda-feira (28), a rotina no Ninho do Urubu se manteve inalterada nesta terça-feira (29), quando o Rubro-Negro fez a última atividade antes do clássico contra o Vasco.

Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

Outra rotina que seguiu foi a imprensa barrada por quase duas horas após o início dos trabalhos, que se deu às 9h30. Quando os jornalistas puderam acompanhar o treinamento, o técnico Muricy Ramalho montou o provável time titular com mudança no ataque: Gabriel entrou na vaga de Marcelo Cirino.

Sem Cuéllar e Guerrero, Márcio Araújo e Felipe Vizeu ganharam mais uma chance. O restante da equipe é a mesma que vem contando com a confiança do treinador: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Gabriel, Sheik e Vizeu. O Mais Querido também ajustou o posicionamento na bola parada, sem que imagens pudessem ser registradas da atividade.

Mancuello continuou os trabalhos físicos com bola no Ninho do Urubu e ainda luta para recuperar a forma. O treinamento terminou com o rachão entre os jogadores. O Flamengo enfrenta o Vasco às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (30), pela quarta rodada da Taça Guanabara, no Mané Garrincha.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (29), às 17h, na segunda edição do Conexão EI, às 19h e às 01h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando Em Casa, no EIMAXX.

Guerrero estará disponível para o clássico diante do Vasco?

Fonte: Esporte Interativo
publicidade
publicidade