Rio - Fabrício Bruno deve voltar ao time titular do Flamengo no clássico com o Vasco, no próximo domingo (2), às 16h (de Brasília), no Maracanã. A tendência é que o jogador, que teve negociações frustradas com o West Ham-ING nos últimos dias , forme a dupla de zaga ao lado de Léo Ortiz.
Na última terça (28), o zagueiro foi sacado do time que enfrentou o Millonarios, pela Libertadores, por estar em negociações avançadas com o ingleses . No entanto, uma divergência salarial fez Fabrício optar pela permanência no Flamengo.
Além de Fabrício, Matias Viña também deve entrar na equipe. Ele substituirá Ayrton Lucas, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Millonarios.
Com isso, o provável time do Flamengo para o clássico com o Vasco tem Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.
O Flamengo chega embalado para enfrentar o Vasco, com quatro vitórias seguidas nos últimos jogos. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão, com 11 pontos.