Após ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã lotado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro , os jogadores do Palmeiras demonstraram bastante chateação. Já a torcida alviverde se voltou contra o técnico Luiz Felipe Scolari.

“O Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra p... que o pariu”, gritaram os palmeirenses na saída de campo.

Abatido após o apito final, o goleiro Weverton, da equipe alviverde, lamentou o resultado.

"Realmente é um momento difícil de explicar. Quando a vitória não vem a cobrança é maior e a confiança às vezes vai embora, mas esse elenco vai ter que dar a volta por cima estará até o final. Agora é se arrumar e voltar a vencer e superar esse momento difícil. Estamos chateados e sofrendo com o que estamos passando. Futebol é assim e vamos continuar até o final do ano. Só assim poderemos sair dessa situação", disse, à TV Globo.

O Verdão, segue estacionado nos 30 pontos e agora está em 4º lugar, atrás do São Paulo - vale lembrar que a equipe alviverde tem um jogo a menos, a ser cumprido contra o Fluminense , em 10 de setembro.

O novo revés também agrava a crise no Palestra Itália, que já havia ficado grande após a eliminação na Libertadores para o Grêmio , na última terça-feira. Nos próximos dias, são esperados fortes protestos da principal torcida organizada do clube, que quer a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Foi ainda a primeira vez que o Alviverde perdeu por 3 de diferença desde o retorno de Felipão.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Goiás , no Serra Dourada.