Após o título carioca, torcida do Flamengo grita: "Fica, Gabigol"; Landim é hostilizado e vaiado

Após a conquista do 38º título carioca de sua história, a torcida do Flamengo gritou "Fica, Gabigol". O atacante, suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping, ficou fora das finais do Cariocão. Por sua vez, o presidente Rodolfo Landim foi muito hostilizado.

Nas arquibancadas do Maracanã, faixas e bandeiras da torcida do Flamengo , em homenagem a Gabigol também foram exibidas. Ídolo rubro-negro, o camisa 10 tem contrato com o clube até o fim do ano.

Rodolfo Landim foi muito hostilizado pela torcida do Flamengo . Ao aparecer no telão para receber o troféu do Carioca, o presidente foi vaiado e xingado pelos torcedores rubro-negros.

- Ei, Landim, vai tomar no **... - gritou a torcida.

Torcida do Flamengo no maracanã - bandeiras Zagallo, Gabigol — Foto: André Durão

Em campo, após o time levantar a taça, Landim foi entrevistado e disse estar aliviado pelo título.

- Perguntam se eu estou feliz, eu digo que fico aliviado. Feliz eu ficava quando era só torcedor, depois que virei presidente fico aliviado. A pressão é muito grande - disse à Band.

Flamengo e Nova Iguaçu fizeram uma final de baixa intensidade neste domingo. O 3 a 0 no jogo de ida praticamente já tinha liquidado a fatura, e o time de Tite bateu ponto com a vitória por 1 a 0 com belo gol de um Bruno Henrique. O camisa 27 teve o nome gritado pelas arquibancadas e deu a resposta no primeiro toque na bola para a festa da torcida.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte