Após o Flamengo ser derrotado pelo Santa Cruz, Íbis provoca o Rubro-Negro

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Guerrero em campo contra o Santa (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A zoeira não tem mesmo limites. Neste domingo (24), o Flamengo foi até o Estádio Arruda para enfrentar o Santa Cruz, pela Taça Chico Science,  e acabou amargando a derrota. Após sair na frente com gol de Willian Arão, o Rubro-Negro sofreu a virada e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

Este, que foi o segundo revés do clube da Gávea na semana, rendeu zoações na rede, principalmente do Íbis Sport Club, conhecido como ‘o pior time do mundo’ e também pelas provocações a grandes equipes do cenário nacional. Confira abaixo a publicação:

(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)

O Flamengo disputou as taças Asa Branca e Chico Science, contra Ceará e Santa Cruz, respectivamente, e nos dois torneios levou a pior. O próximo compromisso do Rubro-Negro será nesta quarta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela Liga Sul-Minas-Rio.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (24), às 14h e 19h, no Conexão EI, e às 21h30 no Fim de Papo, no EI MAXX.

Highlights – Veja os melhores momentos de Santa Cruz 3 x 1 Flamengo – Taça Chico Science

Fonte: Esporte Interativo
publicidade
publicidade